1.É seguro comprar online?

Nosso site www.zahoeco.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

2.Como faço para receber e-mails de novidades, lançamentos e promoções?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, segue nossa pagina Instagram @zahoeco.

3.Como faço para cancelar minha compra?

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento. Veja no pe da pag

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: pelo whatsapp  (11) 9 8196-7005 de segunda à sexta das 09h às 11:50 e das 13h às 17h, exceto feriados ou enviando uma mensagem na rubrica "Contato".  
 

4. Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos.                                       

No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.

Também é possível acompanhar pela Central do Cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.


5. Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.

Segue alguns itens que devem ser vistos:

- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. - - Verifique na portaria, com o síndico e funcionários do local;
- Ausência de recebedor:  são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Zaho & Co.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
Para mais informações consulte nossa Política de Entregas

6. Comprei um produto, mas não serviu, o que devo fazer?
 

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Zaho & Co para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.
 
Para mais informações veja nossa Política de Trocas ou Devoluções

7.Gostaria de revender os produtos da marca, como faço 

Dúvidas ou informações sobre revenda de produtos e representantes, consulte nosso comercial através do e-mail [email protected].  

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.